Letreiros luminosos para fachadas

Categoria: Letreiros

Letreiros luminosos para diversas fachadas, produzidas e instaladas pela Letreiros Montec que dispõe soluções personalizadas para seus clientes.

As fachadas com os letreiros luminosos instalados, promovem a visibilidade e credibilidade na comunicação visual de uma empresa, através destas fachadas, os letreiros projetam a luminosidade transmitindo uma ótima impressão, aumentando a confiabilidade entre as empresas e clientes com harmonia e requinte ao ambiente, e são indicados para utilização em ambientes externos ou internos.

Tipos de letreiros para fachadas com iluminação

Letreiro com led em produção com letras e logotipo para a iluminação
Produção do letreiro com led
Letreiro com led aceso pelas lâmpadas de leds e instalado
Letreiro de led completo e instalado
Letreiro luminoso sendo fabricado
Letreiro luminoso em fabricação
Letreiro luminoso instalado na fachada e iluminado por leds
Letreiro luminoso instalado na fachada

Confira os tipos de letreiros em nossa linha de produção para a iluminação das fachadas, sendo:

O letreiro luminoso possui um fundo com as laterais em metal para acomodar as lâmpadas e módulos de leds, projetando a luminosidade de forma frontal ao ambiente, indicado para diversas fachadas, sendo uma ótima opção para destacar o ambiente da empresa com uma iluminação harmoniosa.

O letreiro com led é quando a iluminação é refletida contra a parede, gerando um efeito de luzes contornando as letras e logotipos, possuem espaçamento entre o letreiro e o local instalado, com um custo benefício devido a qualidade da iluminação e durabilidade, uma grande opção sofisticada para os clientes.

Vale lembrar que estas fachadas iluminadas através destes letreiros, podem ser instalados sobre parede, madeira, parede falsa, placas de ACM e entre outros.

Os letreiros luminosos nas fachadas são essenciais para os estabelecimentos promoverem a marca, devido a esta nova tendência no setor, a Letreiros Montec, a cada ano que passa, vem aumentando a produção de letreiros luminosos para fachadas de lojas de rua e de Shopping Centers, restaurantes, temakerias, academias, escritórios em geral, recepção de empresas e estabelecimentos comerciais, como listamos abaixo, confira:

Letreiro luminoso para fachada de lojas

Letreiro com letras em produção para o luminoso da loja Desigual Letreiro luminoso para a fachada da loja de roupas Letreiro luminoso com leds em fase de produção para a loja Vila Romana Letreiro luminoso instalado na fachada da loja

Letreiro luminoso para fachada da rede de lojas de roupas moda feminina da Desigual, fabricado e instalado com beleza e sofisticação ao ambiente, proporcionando luminosidade frontal e harmoniosa através das lâmpadas de leds.

Fabricação do letreiro luminoso para a fachada da loja de roupas moda masculina Vila Romana, e instalado em ambiente externo, com um grande destaque na entrada da loja.

Letreiro luminoso para fachada de lojas de Shopping Centers

Letreiro luminoso fabricado com leds iluminado para a loja Kalunga do Shopping Letreiro luminoso instalado na fachada da loja do Shopping Produção de dois letreiros luminosos com luminosidade frontal para a loja Blossom do Shopping Instalação dos letreiros luminosos para a fachada da loja do Shopping

Letreiro para fachada luminosa da loja da Kalunga no Shopping, fabricado e instalado com fiação embutida para iluminação. A Letreiros Montec produz os letreiros para rede de lojas Kalunga (Rede brasileira de papelaria e materiais para escritório) para diversas cidades do Brasil, tais como, São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Minas Gerais - MG, Nordeste Brasileiro e entre outras.

Fabricação e instalação de dois letreiros luminosos, sendo na fachada frontal e lateral da loja do Shopping, para a Blossom Modas que atua com moda Feminina, transmitindo suavidade e sofisticação ao ambiente.

Letreiro luminoso para fachada de restaurantes

Letreiro para fachada luminosa com leds para a iluminação do restaurante Calle 54 Letreiro luminoso para a fachada do restaurante com culinária japonesa Letreiro luminoso produzido com leds para o restaurante com o logotipo em formato alfabeto japonês Letreiro de led com iluminação contornando as letras na fachada do restaurante com logotipo geométrico

Produzimos os letreiros para as fachadas dos restaurantes e temakerias, sendo o letreiro com led luminoso para o restaurante Calle 54, com fiação embutida atrás do painel para a projeção da luminosidade na fachada.

Letreiro para a fachada do restaurante luminoso da temakerias Shisei, restaurante que atua com a especialidade na culinária japonesa, instalado na fachada refletindo a luz na cor laranja com sofisticação e beleza ao ambiente.

Letreiro luminoso com leds fabricado com logotipo em formato do alfabeto Japonês iluminado por leds para a fachada do restaurante Kurumá, com efeito de luzes em volta das letras e logotipo.

Outro letreiro luminoso com leds produzido para a fachada do restaurante Temaky com iluminação e logotipo em formato geométrico, instalado, transmitindo suavidade e uma boa impressão.

Letreiro luminoso para fachada de academias

Letreiro para academia de pilates com leds para a iluminar a fachada Letreiro iluminado por leds em formato de triângulo para a fachada da academia Fabricação das letras para o letreiro luminoso da academia com a iluminação frontal Instalação na fachada da academia, o letreiro luminoso sobre placa com as luzes transmitindo beleza e sofisticação

Fachada da academia de pilates com letreiro luminoso de leds produzido e instalado sobre placa de ACM e fiação embutida para as lâmpadas de leds em ambiente externo.

Letreiro iluminado por leds em formato de triângulo e letra caixa alta com luminosidade contra a parede.

Fachada da academia Sandiego American Fitness, neste projeto, produzimos o letreiro luminoso sobre a placa instalado na fachada.

Letreiro luminoso para recepção das empresas

Letreiro luminoso instalado na recepção da companhia de seguros Zurich Letreiro com leds iluminado para a recepção da empresa Omnilief com estilo e sofisticação Letreiro luminoso de leds instalado sobre o balcão da recepção da Hinode cosméticos Letreiro com leds luminoso para a recepção da escola com estilo

Apresentamos 4 (quatro) letreiros luminosos produzidos para recepção, sendo;

Letreiro luminoso com led para a recepção da companhia de seguros Zurich (logotipo em formato circular), Omnilief que atua com produtos nutricionais, Hinode que atua no segmento de cosméticos e a escola – ESEG, ambos os letreiros são de leds luminosos e refletem a luz indireta, ou seja, contra a placa, parede, balcão instalado, transmitindo requinte e sofisticação ao ambiente através da luminosidade.

Letreiro luminoso para escritórios

Letreiro para escritório luminoso em produção com fiação embutida para os leds Letreiro com leds, luminoso do escritório do grupo Bradesco Instalação sobre placa de ACM, letreiro luminoso com leds no escritório do banco Bradesco Letreiro luminoso com as luzes frontais iluminadas instalado sobre a parede para o escritório de tecnologia

Estes letreiros luminosos para escritórios além de destacar o visual dos ambientes internos proporcionam confiança para as empresas, obtendo resultados satisfatórios, aproveite e confira alguns detalhes destes luminosos fabricados por nós!

Confeccionamos o letreiro para a fachada do escritório de alto padrão do Grupo Bradesco em aço inox polido com placa de madeira e fiação embutida iluminado por leds e fixado na parede.

Produzimos também o letreiro da fachada do escritório da GUEP (empresa do setor tecnológico), este letreiro luminoso foi fabricado em acrílico com impressão digital com iluminação através de leds, com projeção frontal das luzes, instalado em ambiente interno.

Letreiro luminoso para estabelecimentos comerciais

Letreiro luminoso sendo fabricado para o comércio com leds iluminado contornando todas as letras Letreiro para estabelecimento comercial com leds, instalado no posto de gasolina Letreiro comercial para oficina automotiva luminoso com luzes de leds Letreiro luminoso para farmácia iluminado por leds aceso projetando a luminosidade frontal

Conforme os anos passam, cresce o pedido na produção dos letreiros iluminados para os estabelecimentos comerciais em geral, devido a atratividade que a iluminação proporciona nestes ambientes, tais como;

Letreiro com leds luminoso para o comércio no segmento de posto de gasolina confeccionado em aço galvanizado iluminado através de lâmpadas de leds e instalado sobre placa acima do telhado.

Fachada luminosa com o letreiro fabricado e instalado para o comércio que atua na área de oficina automotiva em acrílico com luzes projetadas para a frente na fachada.

Letreiro luminoso para fachada para a rede de farmácias comerciais, FarmaOba! refletindo a luminosidade com luzes frontais instalado com elegância.

Os letreiros para as fachadas iluminadas, é uma nova tendência no mercado, causam maior impacto no visual, transmitindo requinte e sofisticação nos ambientes, seja interno ou externo, aumentando exponencialmente a confiabilidade entre as empresas e clientes, com ótimos acabamentos, durabilidade e elegância.

A Letreiros Montec é uma empresa especializada em produção de letreiros de qualidade para as empresas em geral, e está no mercado há mais de 20 anos, sempre com o foco na visibilidade e necessidade de nossos clientes. Atendemos em todo o Estado de São Paulo e demais localidades do Brasil.

Destaque a sua fachada com os luminosos da Letreiros Montec e saiba mais sobre os e . Para mais detalhes, solicite o seu orçamento conosco!

Fonte / Autor: Letreiros Montec.

Fique por dentro e acompanhe as novidades em nosso canal de notícias sobre letreiros e letra caixa "Montec News".

Empresa / Pedido: Letreiros Montec - .

Compartilhe e acompanhe as notícias da Letreiros Montec.